Minha compra é discreta?
Sim! Todos os pedidos da Erosé são enviados em embalagens neutras, sem logotipo ou identificação do conteúdo. Apenas você saberá o que tem dentro.
A compra é segura?
Sim. Nossa loja é integrada a sistemas de pagamento confiáveis e certificados, além de possuir conexão segura (SSL), garantindo a proteção dos seus dados.
Como funciona o atendimento personalizado?
Se preferir, você pode falar diretamente conosco pelo WhatsApp antes de finalizar a compra. Assim, ajudamos a escolher o produto certo para você e tiramos todas as suas dúvidas.
O que diferencia a Erosé de outras lojas?
Aqui, cada produto é selecionado com carinho e responsabilidade. Não vendemos apenas itens, mas proporcionamos uma experiência de confiança, sigilo e acolhimento.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
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Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: ![]()
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
E se o produto vier com defeito?
Trabalhamos apenas com fornecedores de confiança, mas caso seu produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp.